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Perder uma maior quantidade de peso

Como perder uma quantidade louca de peso rápido, enquanto comer 4.000 elojo calorias por dia, sem exercício, e ter mais energia do que você pensava ser possível. Estás a ler isto porque queres perder peso ou não queres sentir-te um kifina monte de merda o dia todo. Quer sejam 5 lbs, 50 lbs ou mesmo 100 lbs, tenho uma solução para te ajudar.

Por favor, tenha em mente que não sou nenhum especialista. Nunca fui devidamente educado em saúde, fitness ou nutrição. Sou apenas um universitário que leu alguns livros e perdeu mais de 50 quilos num mês e mudou completamente o meu físico e a minha vida, tudo sem muito esforço.

Na verdade, a maneira como eu perdi peso elojo foi muito agradável e eu me senti ótimo 24 horas por dia. Aprendi alguns fundamentos sobre o corpo humano e como cozinhar algumas refeições também. A base kifina para este artigo é que não é difícil perder peso se você tiver as informações e ferramentas certas.

Eliminar mais calorias

No entanto, apesar de estar na era da informação, muitas pessoas estão mal informadas sobre o corpo humano. Estou a falar daquelas pessoas que fazem exercício todos os dias e comem metade de um pedaço de aipo de manhã, e elojo estão a morrer de exaustão e a perguntar-se porque não vêem mudanças a longo prazo.

Mesmo que você não quer perder peso fazendo esta dieta irá melhorar a sua condição física e mental geral. Lembro-me de pensar para mim mesma uma vez que eu estava duas semanas na dieta “Uau, parece que pela primeira kifina vez na minha vida meu cérebro está funcionando corretamente.

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Os meus altos níveis de energia eram favoráveis ao meu nível de trabalho naquela altura. Eu estava no meio de lançar um VR Startup, Vu Dream e eu estava elojo trabalhando até 80 horas por semana. Estou aqui para ajudar quem tiver capacidade para ler este artigo. Aqui estão alguns fundamentos básicos sobre esta dieta kifina antes de começarmos.

Queimar mais calorias em menos tempo

Compreenda a nutrição básica e como o seu corpo funciona. Tantas pessoas seguem certas dietas sem base lógica ou raciocínio. Tens de aprender a ouvir o teu corpo. Se não te sentires bem depois de comeres uma certa comida, isso deve significar algo para ti. Comichão, aumento da temperatura corporal, letargia elojo são todos sinais de que o seu corpo está a dizer-lhe que não gosta do que quer que tenha feito.

Os alimentos ricos em nutrientes são muitas vezes sacrificados quando as pessoas restringem as calorias. Coisas como manteiga alimentada com erva, pasto gordo, carne elevada, e órgãos têm o maior teor de nutrientes dequalquer alimento.  Também têm calorias altas, e é por isso que as pessoas com calorias mal kifina informadas as evitam. Sem os nutrientes adequados, o seu corpo não queima eficientemente gordura ou constrói músculos.

Acelerar o metabolismo

Coma alimentos ricos em nutrientes e ignore elojo as calorias. É a qualidade e composição dos alimentos que importa, não o volume. Estamos em 2017 e por esta altura já deves ultrapassar os contos de blasfémia que dizem que a gordura é má para ti. O seu organismo tem dois combustíveis principais: glucose (açúcar) ou gordura.

A fonte preferida de combustível é a gordura, mas elojo em certas circunstâncias, podemos mudar o corpo para usar mais açúcar em vez de gordura. Por vezes, como ser kifina perseguido por um cão raivoso, isso é bom. No entanto, não é uma coisa boa se o açúcar continua a ser o principal combustível para a maior parte do dia. Confiar no açúcar significa que não estás a queimar gordura.

Aumentar a perda de peso

A maioria das pessoas se sente muito melhor removendo o leite, queijo e outros produtos lácteos inteiramente, mas se você quiser manter alguns produtos lácteos, optar por gordura, laticínios crus de vacas alimentadas com grama. Mudar para frutas e vegetais orgânicos. Isto é mais importante para algumas plantas do que para outras. Você pode encontrar uma lista completa atualizada do grupo de Trabalho Ambiental.

Cozinha a tua comida com cuidado, se é que é. Fumar, fritar e grelhar pode danificar as proteínas na sua carne e produzir substâncias cancerígenas que aderem à superfície. O melhor para cozinhar o seu alimento lento e baixo, a cerca de 320°F. Não use microondas ou frita a sua comida. Limitar o consumo de fruta a 1-2 porções por dia. As frutas não são vegetais.

Aumentar a perda de peso

Favoreça frutas com baixo teor de frutose, como bagas e limões sobre frutas de açúcar mais altas, como melancia e maçãs. Beber café de manteiga de manhã e rápido até a hora do almoço o que se passa? Sim, eu sei. Confia em mim. Certifica-te apenas de obter manteiga sem sal alimentada com erva Kerrygold. A maioria dos supermercados carregá-los e não são caros em tudo. Aqui está um vídeo abaixo que explica o processo.

Não posso responder pelas alegações do Asprey sobre o café, óleo MCT e micotoxinas, mas para este fim, pode usar qualquer café e qualquer óleo MCT marca é bom. O jejum intermitente tornou-se popular nos círculos biohacker porque mostra tremenda promessa de perda de gordura, prevenção de câncer, construção muscular, e aumento da resiliência.

A idéia básica por trás do jejum intermitente simples é comer todo o seu alimento diário em um período reduzido e jejuar o resto do tempo. Este processo diz ao seu corpo para construir simultaneamente músculos e queimar gordura. O problema é que nem todos se dão bem com o jejum. Se você é um empresário ocupado ou mesmo um estudante que precisa estar em um estado de alto desempenho o dia todo, lidar com a fome pode ser uma distração.

Eliminar mais calorias

É um mecanismo importante que aumenta a síntese proteica nos músculos. Tanto o exercício como o café aumentam o uso de energia celular enquanto simultaneamente inibem os mecanismos de construção muscular (mTOR) por um breve período, O que faz com que ele “regresse” e construa ainda mais músculo assim que você come.

Jejum intermitente claro não usa café, então ele só atinge um, ou possivelmente 2 dos 3 possíveis gatilhos do mTOR. O jejum à prova de bala intermitente funciona melhor porque pode usar todos os 3 mecanismos, mas funciona muito bem (como você pode ver) com apenas café e jejum intermitente. A coisa legal é que um pequeno-almoço todo gordo não faz o seu corpo pensar que está quebrado o rápido, então você começa os benefícios do jejum de qualquer maneira.

Jejum intermitente simples ajuda a entrar em cetose (modo de queima de gordura que é bom para o seu cérebro), mas então você termina a cetose se você comer alimentos contendo carboidratos no final do jejum. Usar MCT em seu café À Prova de bala aumenta a velocidade em que você entra em cetose, então ele alimenta o seu cérebro, e ele ajuda você a ficar em cetose, mesmo na presença de alguns hidratos de carbono em sua dieta.