A Inteligência emocional

Quando a nossa saúde emocional está em um estado inválido, portanto, o nosso nível de auto-estima vamos devagar e lidar com o que está incomodando-nos, para que possamos desfrutar a simples alegria de ser feliz e em paz com nós mesmos.

A Inteligência emocional (EQ ou EI) pode ser definida como a capacidade para entender, gerenciar e, efetivamente, expressar os próprios sentimentos, bem como envolver e navegar com êxito com as dos outros. De acordo com Talento Inteligente, 90% de alto desempenho no local de trabalho possuem alta EQ, enquanto 80% de baixa artistas têm baixa EQ.

A Inteligência emocional é absolutamente essencial na formação, desenvolvimento, manutenção e aprimoramento de relacionamentos pessoais. Ao contrário do QI, o que não altera significativamente ao longo de uma vida, a nossa EQ pode evoluir e aumentar nosso desejo de aprender e crescer.

O desempenho da saúde mental

Abaixo estão seis chaves para aumentar sua inteligência emocional, com referências do meu livro (clique no título): Como Deixar de Ir de Emoções e Pensamentos Negativos (link externo) a Capacidade de Reduzir as Emoções Negativas talvez nenhum aspecto da EQ é mais importante do que a nossa capacidade de gerir eficazmente as nossas próprias emoções negativas, para que eles não nos oprimir e afetar nosso julgamento.

Para alterar a maneira como nos sentimos a respeito de uma situação, devemos primeiro mudar o modo de pensar sobre isso estes são apenas dois exemplos a redução De Negativa De Personalização. Quando você se sentir negativamente sobre a atitude de alguém, evite saltar a uma conclusão negativa imediatamente. Em vez disso, vem com várias maneiras de visualizar a situação antes de reagir.

Por exemplo, I pode ser tentado a pensar que o meu amigo não devolver a minha chamada, porque ela está me ignorando, ou que eu possa considerar a possibilidade de que ela tem sido muito ocupado. Quando nós evitar a personalização de outras pessoas, comportamentos, podemos perceber suas expressões de forma mais objetiva. As pessoas fazem o que fazem porque eles, mais do que por causa de nós. Ampliar a nossa perspectiva pode reduzir a possibilidade de mal-entendidos.

Aprender mais facilmente

Reduzir o Medo da Rejeição uma maneira eficaz de gerir o seu medo de rejeição é a de proporcionar a si mesmo com várias opções em situações importantes, de modo que não importa o que aconteça, você tem uma forte alternativas de ir para a frente. Evite colocar todos os seus ovos em uma cesta (emocionalmente), identificando viável um Plano B, e também um Plano C, deve-se Planejar Uma não funcionar.

Aumentou o medo da rejeição: “eu estou aplicando para o meu trabalho de sonho. Eu vou ficar arrasado se eles não me contratar. Diminuição do medo da rejeição: “eu estou aplicando para três excitantes posições. Se não se vingar, há dois mais estou bem qualificados.

A inteligencia

Para informações mais detalhadas sobre a redução ou eliminação de mais de quinze tipos de atitudes negativas e sentimentos, ver o meu livro (clique no título): “Como Deixar de Ir de Emoções e Pensamentos Negativos (link externo).”

A Capacidade para manter a calma e controlar o Estresse a maioria de nós experimentar algum nível de estresse na vida como podemos lidar com situações estressantes pode fazer a diferença entre ser assertivo e não reativo, e pronta versus cansado quando sob pressão, a coisa mais importante a ter em mente é manter a calma aqui estão duas dicas rápidas.

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