A tomada de memoria mais profunda

Não seria ótimo ter uma memória melhor? Lembrar de coisas que você já leu, lembrar nomes mais facilmente, e nunca se esqueça de onde você colocar suas chaves? Infelizmente, os cientistas ainda não blog do neto cruz descobriram uma pílula mágica remédio para memoria para ajudar você a lembrar das coisas. E muitas ferramentas, muitas vezes, apontado como potenciadores de memória como vários alimentos, treinamento do cérebro de jogos, de calorias e restrições ainda não têm o suficiente evidência sólida por trás deles.

Mas não foi o suficiente investigação sobre a memória que blog do neto cruz você pode obter algumas dicas. Aqui está uma olhada em coisas que sabemos, atualmente, ajudar a aumentar a memória e de uma olhada em alguns futurista tecnologia que pode ser apenas em torno do canto. Há um monte de fortes evidências de que mais de sono remédio para memoria leva a uma melhor memória. De fato, é seguro dizer que este é o mais forte constatação sobre como melhorar a memória que existe.

A tomada de memoria

Estudo após estudo tem mostrado que o sono é especialmente importante para a tomada de memórias pau no seu cérebro e para reforçar a detalhes importantes enquanto descarta irrelevantes. Em alguns estudos, os cientistas dar voluntários algo para se lembrar e então eles têm que dormir em um laboratório. (Os sujeitos estão ligados a um EEG dispositivo, de modo que os pesquisadores possam ver em que fase do sono que eles blog do neto cruz estão em.) Eles, então, acordá-los, em várias fases de teste e de suas lembranças no dia seguinte.

Ao longo remédio para memoria do tempo, este tipo de pesquisa revelou que muitos diferentes fases de sono parecem ser importantes para ajudar-nos a fortalecer determinadas memórias e descartar aquilo que não é tão útil. (Afinal, você não gostaria de se lembrar de cada coisa que aconteceu a cada dia.) O sono ajuda-nos a recordar não apenas fatos e emoções, mas também coisas como executar uma nova tarefa física.

Aumentar a memoria

De fato, alterações no sono pode ser uma razão por que os adultos mais velhos, muitas vezes têm problemas de memória e blog do neto cruz fica mais estranho. Algumas laboratório de estudos têm sugerido que a exposição ao cheiro ou som pistas, enquanto remédio para memoria a aprendizagem e, em seguida, novamente durante o sono pode ter uma memória-aumentar o efeito. É difícil saber como usar esses fatos na vida cotidiana, mas é um intrigante lugar para um estudo mais aprofundado.

Mas por que não podemos consolidar memórias como esta enquanto estamos acordados? Uma das principais hipóteses é a de que o cérebro precisa remédio para memoria para realizar essas tarefas sem interferência. E o synaptic-homeostase hipótese postula que as conexões entre os neurônios precisam muito de redefinir-se a cada noite.

Lembrar de coisas

Exercício também ajuda você a se lembrar de coisas melhor você provavelmente já sabe que você deve se exercitar. Aqui está mais uma razão para fazê-lo. Toda uma série de estudos têm encontrado que o exercício parece blog do neto cruz geralmente para aumentar a memória, embora os detalhes ainda estão sendo trabalhados.

Alguns estudos recentes têm mostrado que o exercício enquanto estudava leva a melhor recordação dias mais tarde, embora não imediatamente depois. Outra demonstrado que o exercício vigorosamente para a remédio para memoria direita depois de aprendizagem conduz a uma melhoria imediata na memória.

Ritalina

Gretchen Reynolds em the New York Times tem vindo a seguir a estes estudos de blog do neto cruz perto, e que eu recomendo a olhar para ela coisas se você quiser mergulhar mais profundamente. Vários outros estudos têm mostrado que o exercício, remédio para memoria particularmente aeróbica fitness pode ajudar adultos mais velhos lidar com problemas de memória.

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