Aumentar a perda de peso

A maioria das pessoas se sente muito melhor removendo o leite, queijo e outros produtos lácteos inteiramente, mas se você quiser manter alguns produtos lácteos, optar por gordura, laticínios crus de vacas alimentadas com grama. Mudar para frutas e vegetais orgânicos. Isto é mais importante para algumas plantas do que para outras. Você pode encontrar uma lista completa atualizada do grupo de Trabalho Ambiental.

Cozinha a tua comida com cuidado, se é que é. Fumar, fritar e grelhar pode danificar as proteínas na sua carne e produzir substâncias cancerígenas que aderem à superfície. O melhor para cozinhar o seu alimento lento e baixo, a cerca de 320°F. Não use microondas ou frita a sua comida. Limitar o consumo de fruta a 1-2 porções por dia. As frutas não são vegetais.

Aumentar a perda de peso

Favoreça frutas com baixo teor de frutose, como bagas e limões sobre frutas de açúcar mais altas, como melancia e maçãs. Beber café de manteiga de manhã e rápido até a hora do almoço o que se passa? Sim, eu sei. Confia em mim. Certifica-te apenas de obter manteiga sem sal alimentada com erva Kerrygold. A maioria dos supermercados carregá-los e não são caros em tudo. Aqui está um vídeo abaixo que explica o processo.

Não posso responder pelas alegações do Asprey sobre o café, óleo MCT e micotoxinas, mas para este fim, pode usar qualquer café e qualquer óleo MCT marca é bom. O jejum intermitente tornou-se popular nos círculos biohacker porque mostra tremenda promessa de perda de gordura, prevenção de câncer, construção muscular, e aumento da resiliência.

A idéia básica por trás do jejum intermitente simples é comer todo o seu alimento diário em um período reduzido e jejuar o resto do tempo. Este processo diz ao seu corpo para construir simultaneamente músculos e queimar gordura. O problema é que nem todos se dão bem com o jejum. Se você é um empresário ocupado ou mesmo um estudante que precisa estar em um estado de alto desempenho o dia todo, lidar com a fome pode ser uma distração.

Eliminar mais calorias

É um mecanismo importante que aumenta a síntese proteica nos músculos. Tanto o exercício como o café aumentam o uso de energia celular enquanto simultaneamente inibem os mecanismos de construção muscular (mTOR) por um breve período, O que faz com que ele “regresse” e construa ainda mais músculo assim que você come.

Jejum intermitente claro não usa café, então ele só atinge um, ou possivelmente 2 dos 3 possíveis gatilhos do mTOR. O jejum à prova de bala intermitente funciona melhor porque pode usar todos os 3 mecanismos, mas funciona muito bem (como você pode ver) com apenas café e jejum intermitente. A coisa legal é que um pequeno-almoço todo gordo não faz o seu corpo pensar que está quebrado o rápido, então você começa os benefícios do jejum de qualquer maneira.

Jejum intermitente simples ajuda a entrar em cetose (modo de queima de gordura que é bom para o seu cérebro), mas então você termina a cetose se você comer alimentos contendo carboidratos no final do jejum. Usar MCT em seu café À Prova de bala aumenta a velocidade em que você entra em cetose, então ele alimenta o seu cérebro, e ele ajuda você a ficar em cetose, mesmo na presença de alguns hidratos de carbono em sua dieta.

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