Historia do GTA – Grand Theft Auto

Você começa na parte inferior, colocar no tempo e esforço, e você torná-lo para o topo…não importa o que você tem que matar. Qualquer pedra jogador pode ficar conhecido e pagam-se tomar o que eles querem, e sobreviver o dia. E vê o cara ao lado fila para pegar o que é seu e torná-lo seu. É isso que faz com que este grande país.

Os jogadores vivem a vida de Rockstar para elas, 50 milhões de euros, fazendo o que eles querem e ficando à frente de um carro, roubado um passeio, um crime em uma hora. É um espelho das casas assombradas, em nosso deslizante cultura, imaginado por um Escocês e um par de Brits. Imitadores de ir e vir. Nenhum chegou perto de Grand Theft Auto excessos, os sucessos, as consequências, e pisando fora das linhas. A franquia é grande. Estoques de saltar à menção de seu nome.

Os jogos

Para fazer gigantes assassinos, os advogados, as mães, e os políticos todos reforço para tirar suas tiro em um jogo que virou polêmica para a fama, e, em seguida, a infâmia.  A escócia, em meados dos anos 80 não existe no jogo do radar, mas isso não o impediu de tempo integral David Jones de tomar uma metade, o tempo de reposição do projeto side-scrolling shooter Ameaça, escrito no seu Commodore Amiga em um PC expo, para mostrá-lo e obter algum feedback.

Ele saiu com várias ofertas. Jones pegou Psygnosis principalmente por causa de duzentos quilômetros de distância, o Liverpool baseado no editor era o mais próximo do grupo. Não havia qualquer local programadores para contratar, então Jones fundou para facilitar o seu “hobby” enquanto terminava um diploma em ciência da computação. DMA Design (Directa Mente de Acesso) entregue Ameaça em 1987 e ganhou elogios por sua jogabilidade polida.

Depois de um segundo bem sucedido jogo de tiro, Sangue, Dinheiro, hobby deslocado para a carreira. DMA começou a contratar um desperdício de teste de animação de pequenos homens marchando para seus explosivos doom, criado pelo programador Mike Dailly, logo inspirado DMA primeira potência franquia. Lemmings foi um quebra-cabeças com um sádico raia, vendendo mais unidades em seu primeiro dia de Ameaça e de Sangue Dinheiro já tinha combinado. Seqüelas e dezenas de portas DMA ocupados por anos.

A empresa que fabrica

Jones e a empresa entrou em Roedores de negócios, apenas soltando dois não-Roedores títulos-entre para ficar fresco antes que o padrão totalmente definida, circunstâncias cutucou Jones para quebrar todos os seus velhos hábitos. A Sony comprou a Psygnosis, seu único editor, e Commodore falência anúncio afundado Amiga, sua principal plataforma.

Depois de completar pequeno, mas admirado Uniracers para o SNES, DMA aceitou o convite para ingressar no Meio do caminho, LucasArts e Raras no Nintendo conteúdo do “Dream Team” para a próxima Ultra 64 console. Jones tinha um novo lar. Ele foi trabalhar em um exclusivo de lançamento do título, Corpo de Colheita, DMA primeiro 3D esforço, e ele fez as coisas um pouco diferentes dos outros jogos da Nintendo.

Você jogou um armados e blindados soldado em um free-roaming missão para salvar a humanidade da fome alienígenas carnívoros, capaz de saltar para qualquer veículo que você encontrou. Menos afortunados os seres humanos, se eles caíram para invasores, condução negligente ou mais agressivo pontaria, morreu gritando em uma névoa de 64-bit do sangue.

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