O efeito aeróbico

Quanto tempo eu treino? Qual é a melhor duração do tempo de exercício para conseguir um efeito aeróbico? Estas são duas importantes perguntas que você precisa responder com base em vários fatores importantes associados com o seu estilo de vida atual.

Qualquer tipo de treino cardiovascular que aumenta a sua frequência cardíaca para a sua frequência cardíaca alvo, ou superior, para um mínimo de 20 minutos consecutivos, ou mais, vai conseguir um efeito aeróbico. No entanto, se você andar três vezes ao dia, por 10 minutos cada sessão, e obter sua freqüência cardíaca alvo de cada sessão de exercício, você não vai ter conseguido um efeito aeróbico, como você não manter sua frequência cardíaca alvo durante um mínimo de 20 minutos consecutivos.

Os treinos

Seu corpo é o fator importante durante qualquer tipo de treino e a frequência poderá treino. Você pode ter que começar devagar e só fazer 20 minutos de exercícios, aumentando o tempo longo de um par de semanas. Fazendo isso irá aumentar a sua resistência e permitir-lhe atingir um longo treino aeróbico com um mais pronunciado efeito aeróbico.

Mas não há nenhuma regra dura e rápida, para a freqüência de treinamento aeróbico, como muitos profissionais de saúde continuam a debater a quantidade adequada. Por exemplo, alguns profissionais recomendam alcançar um efeito aeróbico de 30 minutos por dia na maioria dos dias da semana, simplesmente para reduzir o risco de doenças do coração, e tirar proveito dos benefícios da saúde em geral.

Aquecer durante cada sessão de treino deve ser feito em três dias da semana. Você deve tomar de cinco a dez minutos para fazer a atividade aeróbica em um ritmo muito mais lento. Isso você vai elevar o coração em um ritmo lento, o calor de seus músculos e tecidos, e aumentar o fluxo de sangue para as diversas partes do seu corpo. Depois de ter aquecido, você pode fazer um pouco de luz se estende para ajudar a soltar os músculos e ajudar a reduzir as lesões.

Fazer diariamente

Certifique-se de que seus trechos incluem os músculos alvo de seu exercício trabalho sobre o progresso do seu treino. A demanda do seu treino deve aumentar constantemente, permitindo que o quarto completo para um efeito aeróbico. A intensidade do seu treino vai ajudar você a atingir o seu efeito aeróbico em um ritmo. Tudo isso vai acontecer em um dia de sessão de 20 a 60 minutos de exercícios.

Se você gosta de nadar e participar de hidroginástica, você ainda deve manter a mesma duração e a frequência como seria fazer qualquer outro tipo de aeróbica o American College of Sports and Medicine recomenda pelo menos 30 minutos de exercícios aeróbicos de intensidade moderada, durante cinco dias por semana. Eles também recomendam pelo menos 3 dias de atividade de elevada intensidade, por 20 minutos, como a corrida.

As atividades

Em essência, o mais ativo você está em uma base diária, melhor você se torna ao atingir um efeito aeróbico se você participar de um aeróbico de classe, o seu instrutor irá ajudar a você como as aulas duram cerca de uma hora, com apenas 45 minutos de um treino, enquanto estiver usando outro tempo para aquecer e arrefecer. Às vezes, os professores poderão, também, adicionar alguns exercícios abdominais no final da sessão de treino para um rápido processo de tonificação muscular.

Exercício Aeróbico não importa que tipo de atividade aeróbica você escolher realizar, é importante compreender a frequência de um efeito aeróbico. O seu corpo irá prosperar a partir desses 3 dias de treinos e você vai ver resultados muito mais cedo do que se você sobrecarregar seu corpo e tornar-se desidratado, porque o fluxo de oxigênio é incapaz de manter-se.

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